segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tortilla de Batatas Chips

Hoje o almoço foi totalmente leve e nutritivo.


Nada de carne vermelha e nada de carne branca.Hoje é dia de OVÃO baby! 
Veja como é muito fácil, prático e simples pra fazer.

Vamos à receitinha:

Ingredientes:
04 ovos;
01 colher (sopa) limão;
01 dente de alho ralado;
01 sache de caldo para legumes em pó;



Quanto baste de:
Batata Chips
Cebola picada;
Coentro picado;
Mussarela fatiada;
Paprica picante (ou pimenta do reino)
Modo de Preparo:
Bata bem os ovos, acrescente o limão e o caldo de legumes, continue batendo por 3 minutos.
Acrescente a cebola,o coentro, a páprica ou pimenta e bata por mais 2 minutos.
Coloque uma colher de azeite na frigideira, espalhando por ela toda, coloque a mistura na frigideira quando começar a cozinhar a parte de cima, coloque as fatias de mussarela e por cima a batata chips.
Dobre o omelete desta forma:





Retire da frigideira, coloque no prato e sirva com uma saladinha e arroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)