terça-feira, 25 de novembro de 2014

Petisquinho Mexicano para receber os amigos... #Super Fácil

Hola Guapitos e Guapitas...

Já que deixei a receita de creme de abacate que amo, vou aproveitar e deixar também uma dica de petiscos utilizando também o abacate, o Guacamole servido com Doritos.

Vez ou outra faço em casa pra receber amigos... vamos à receitinha.

Vamos precisar de:
01 Abacate pequeno maduro picado;
01 Tomate picado (eu prefiro tomate cereja - geralmente uso uns 06 e corto em 4 partes cada um) ;
metade da metade de Cebola (beeeem picadinha);
Suco de 1/2 limão;
Coentro e Salsinha à gosto;
Pimenta calabresa à gosto (ou pimenta biquinho picada);
Sal à gosto.

Em um recipiente coloque o abacate, o tomate, a cebola, o coentro e salsinha e misture tudo, coloque o sal, a pimenta calabresa (ou biquinho picada) e finalize com o limão. Mexa até que todos os ingredientes estejam totalmente misturado.
Prontinho....

Sugestão: Sirva com Doritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)