terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sobremesa Francesa Fácil #Parfait de Morango

No último feriado do dia 20 de novembro, recebi a visita de 02 amigas e família e fiz esta receitinha... gosto tanto que resolvi fazer novamente.

Parfait de Morango.
Vamos à receitinha:

Usei:
01 lata de leite condensado;
02 copos de iogurte grego natural (na segunda vez que fiz usei 03 copos e ficou beeeem mais leve);
biscoito quebrado, picado ou triturado como quiser (se preferir pode utilizar bolo picadinho);
Morangos

Preparando...

Num recipiente misture o leite condensado com o creme de leite e reserve.
Quebre o biscoito (ou triture); Corte os morangos e deixe alguns inteiros para decoração.

Montando:

Em uma travessa ou taças individuais coloque o creme,o morango, o biscoito, o morango, e o creme novamente... repita este procedimento e finalize com o creme e decore com morangos...
Decore também com folha de hortelã se gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)