sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sobremesa rápida: 1- Manjar de Côco

Manjar de Côco - Facílimo




Ingredientes:
01 lata de leite condensado;
01 garrafinha de leite de côco;
01 colher (sopa) de amido de milho (maizena);
02 colheres (de sopa bem cheia) de côco ralado.

Cobertura:
Ameixa em calda (1/2 latinha pequena)

Preparando:

Na panela coloque o leite condensado com metade da garrafinha de leite de côco.
Dissolva o amido de milho no restante do leite de côco e coloque na panela, mexa bem e acrescente o côco ralado.
Continue mexendo até que comece a formar um creme. Retire do fogo.
Coloque em taças individuais ou em uma travessa, cubra com a calda da ameixa e algumas ameixa e coloque na geladeira por 1 hora.

Sirva geladinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)