quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sucos Detox, quais os benefícios?

Olá Pessoas...

Quero agradecer à todos (as) pelas visitas ao blog Culinária com Simplicidade e também pelo carinho que tenho recebido. Isto me motiva a dividir ainda mais minhas "experiências culinárias" com vocês.

Hoje vamos falar de sucos Detox.




Afinal, o que é e quais são os benefícios do suco Detox?

O Suco detox, é uma bebida utilizada para desintoxicação, serve para fazer um tipo de limpeza hepática no nosso organismo, eliminando diversas toxinas.
São muitos os seus benefícios, considerando o (s) ingredientes naturais como frutas, verduras, legumes, brotos, semente, grãos, hortaliças e água (seja potável, de côco ou da própria fruta).

Os benefícios que mais se destacam são:



  • Melhoria no metabolismo;
  • Regula o Intestino;
  • Combate a Insônia;
  • Combate a retenção de líquido (contribuindo com a perca de peso);
  • Combate o cansaço;
  • Combate o stress;
  • Ajuda no combate de enxaquecas;
  • Contribui e muito na imunidade;
  • Melhora a Disposição... e muito mais

Vou lançar um desafio: 15 Dias bebendo suco DETOX.

Todas as manhãs vou fazer um suco detox, vou postar a receita e o benefício do suco. Ao final, vou relacionar as melhorias que obtive.















Valendoooo... :-)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)