quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desafio do Suco DETOX #1 Suco Verde: Pepino e Couve

Iniciando o desafio 15 dias de Suco Detox.




Hoje vou preparar o Suco Verde de Couve e Pepino, cujo o benefício deste é melhorar a pele e emagrecer

Vou beber 02 vezes ao dia (ao acordar, e antes de dormir), intercalando dia sim/ dia não. No "dia não", vou adaptar outro suco que ainda vou pesquisar e depois coloco a receitinha aqui pra vocês.

Vamos à receita...

Ingredientes: 01 pepino pequeno picado;
02 folhas de couve picada;
Suco de 03 laranjas lima.

Modo de Preparo:No liquidificador, coloque a laranja, o pepino e vai acrescentando aos poucos a couve.
Coe, e sirva.

Tente não fazer uso do açúcar ou adoçante, a laranja lima já é docinha por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)