segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Torta "invertida" de Limão

Ingredientes:

Leite condensado
Iogurte grego natural
Creme de leite
01 suco de limão (em pó- sempre uso tang)
Suco de 01 limão;
Biscoito de maisena triturado misturado com margarina (até formar uma farofa úmida)
Limão ralado para decorar.

Modo de Preparo:

No liquidificador coloque o leite condensado, o creme de leite o iogurte grego e o suco de limão.
Enquanto está misturando abra a tampa do liquidificador e acrescente o suco do limão em pó.
Irá ficar em grossinho.


Montagem:
Numa travessa ou taças individuais coloque uma camada do creme, outra do biscoito, outra do creme e assim por diante. Finalize com o creme e com a raspas do limão.

Coloque na geladeira por 30 minutos e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)