sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pudim de Leite Condensado - Não vai ao forno

Mais uma forma de fazer pudim de leite condensado sem necessidade de ir ao forno.



Receita:
02 lata de leite condensado;
02 creme de leite;
01 copo (300 ml) leite;
Gelatina sem sabor hidratada e dissolvida conforme instrução na caixa;
Açúcar para caramelizar;

Preparando...
Coloque todos os ingredientes (exceto o açúcar) no liquidificador e bata por 2 minutos.

Caramelize com o açúcar uma forma com furo no meio e deixe amornar. Coloque a mistura do liquidificador na forma e deixe na geladeira por 3 horas ou até que endureça.


Um comentário:

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)