sábado, 1 de novembro de 2014

Torta de Limão Fácil



Ingredientes
  • Massa:
02 pacote de biscoito de maizena;;
06 colheres (sopa) de margarina;

  • Recheio:
01 Lata de Leite Condensado;
03 Limões;

  • Decoração:
Raspas de Limão.

Modo de Preparo
  • Massa: 
No liquidificador ou processador, triture os biscoitos de maizena até formar uma farofinha, e reserve;Coloque a margarina em uma panela para derreter, cuidado para não queimar. Quando estiver totalmente derretida, acrescente na farofa de biscoito de maizene e vá misturando com as mãos.

Na forma, preferencialmente com o fundo falso, e que tenha o fecho na lateral,
coloque a farofa e vai amassando em toda forma incluindo as laterais, ficará assim:

Leve ao forno, até que doure, e reserve.

  • Recheio:
Na travessa, misture o leite condensando com o suco de três limões, e mexa, até formar uma mistura consistente.
Cubra a massa, ainda na forma, decore com raspas de limão.
Desenforme, soltando a lateral da forma, leve para geladeira, por 2 horas.

Saborei este momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)