quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pudim de Leite Condensado fácil. Não vai ao forno.



Olá pessoas...




Ontem meu dia foi mega corrido e não encontrei tempo pra postar a receitinha do pudim que não vai ao forno.
Então vamos logo pra receitinha.

Ingredientes:
01 cx de leite condensado;
01 cx de creme de leite;
01 copo de leite ou 01 garrafinha de leite de côco;
01 cx de maria mole;
01 xícara de água quente;
5 colheres (sopa) de açúcar.


Modo de Preparo:
Dissolva a maria mole na água quente e reserve.
No liquidificador coloque o leite condensado, creme de leite, o leite (ou leite de côco) e por ultimo a mistura da maria mole e água quente.


Com o açúcar, faça o caramelo e coloque na forma. 
Coloque toda a mistura do liquidificador na forma e coloque na geladeira por 3 horas.

Para desenformar, solte o pudim da forma pelos cantos, assim será mais rápido a transferência para uma travessa.




























Sirva gelado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)