segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parfait de Pêssego


Ingredientes
1 xicara de Pêssego em caldas picada
½ xícara da calda do pêssego
01 Leite Condensado
01 Creme de Leite
01 Iogurte grego natural
Pedaços de bolo.

 Modo de Preparo:

Numa vasilha misture o creme de leite com o leite condensado e iogurte grego. Por fim acrescente o pêssego em caldas picado, com meia xícara da calda do pêssego.
Coloque em taças individuais uma camada do creme, outra camada do bolo picado, mais uma do creme, outra do bolo e finalize com o creme, e côco ralado ou granola se preferir.

Coloque na geladeira por 30 minutos e sirva.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)