segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Filé de Frango ao molho de maracujá com creme de cebola



Ingredientes

Filézinho de frango cozido com 01 tempero de caldo de galinha.
04 colheres de sopa de creme de cebola dissolvido em uma xícara de água
01 alho ralado
Sal e coentro à gosto.

Modo de Preparo:
Numa panela, coloque o alho ralado, acrescente uma xícara de água e a polpa do maracujá. Quando começar a ferver coloque o creme de cebola dissolvido em uma xícara de água.
Quando começar a engrossar desligue o fogo e continue mexendo.


Regue o frango com este creme e sirva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)