segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fricassê de Frango Cremoso


Oláááá Pessoas....

Vamos fazer um prato rápido, saboroso pra receber aquela visitinha de ultima hora?

Então pegue aquele peito de frango da geladeira e coloque pra cozinhar com um envelope ou tablete de caldo de galinha... O melhor é colocar na panela de pressão por 20 minutinhos.... Assim facilitará na hora de desfiá-lo.

Enquanto isso separe, 01 creme de leite, 01 copo de requeijão, o suficiente para cobrir uma travessa de mussarela fatiada, temperos e sal à gosto. Ahhhh não esqueça da batata palha ok?

Depois de cozido o frango, coloque no escorredor e procure desfiá-lo ainda morno...

Feito isso, acrescente ao frango, o creme de leite, o requeijão, o tempero e sal.... Misture bem.
Numa travessa coloque o frango, cubra-o com a mussarela, e coloque no forno para gratinar por uns 10 minutinhos.

Cubra-o com batata palha e sirva com arroz branco...

Beijooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)