segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sanduíche de Forno - Frango cremoso



Ingredientes;
Pão de forma;
500 gr de filésinho (peito) de frango (usei Sadia);
Tomate;
Orégano;

Creme
01 copo de iogurte grego;
04 colheres (sopa) cream cheese;
04 colheres (sopa) requeijão;
06 colheres (sopa) maionese;

Cozinhe o frango com 02 caldo de galinha (em pó), desfie e reserve.

Misture todos os ingredientes do creme e acrescente o frango desfiado, misture bem, reserve.

Corte todos os cantos do pão de forma que utilizará para o lanche;

Pincele com margarina uma forma ou travessa, e coloque a primeira camada de pão de forma, em seguida o creme, depois o presunto, o queijo e o creme novamente, repita o processo se necessário e finalize com o creme. Por cima do creme coloque fatias de mussarela, tomate cortado em rodela e polvilhe com orégano.


Coloque no forno por 10 minutos, retire e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)