quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dica para decorar sua mesa no Natal: # Sousplat



Olá Pessoas...

Natal chegando, momento de reunir a família, receber convidados e a maioria, assim como eu, querem oferecer uma recepção agradável e se puder de requinte.

E é possível ter requinte com simplicidade, quem disse que não? Já ouviu o termo "menos é mais"? rsrs

Nestes dias que faltam para o Natal, irei postar dicas de decoração para mesa, e alguns cardápios práticos pra facilitar a vida na cozinha... até por que este período do ano é mega corrido pra todo mundo...

Então vamos lá...

Pesquisei na internet alguns blogs, com dicas simples, práticas e fáceis (não precisa ser uma artesã pra fazer)... e no final teremos uma decoração sofisticada digna de elogios...

Pra começar, vamos fazer Sousplats? (ou jogo americano redondo - apenas para pratos).

Será necessário:
  • Sousplat de madeira (você encontra com facilidade em lojas de armarinhos ou artesanato, e é baratinho.
  • Tinta branca;
  • Lixa
  • Rolinho pequeno
  • Pincel,
  • Guardanapo estampado ou tecido,
  • Cola;
  • Verniz.




Vamos pintar o sousplast, lixe após a tinta seca, com a ajuda do pincel distribua a cola e aplique o guardanapo estampado ou tecido, repita o procedimento do outro lado, após seco, aplique o verniz.

Olha como fica lindo:




Fonte: http://www.hojetemvisita.com/sousplats-de-presente-para-uma-amiga

Vou fazer e depois posto as fotos.

beijos da Vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Cristã, mãe, esposa, decoradora de eventos, blogueira, ativista do amor, apaixonada pela família, por viagens, pela natureza, por animais, por pessoas do bem e por culinária. A arte culinária me encanta, me inspira, me traz paz, me motiva, cozinhar me proporciona momentos de felicidade. (+)